geral@beauty4life.pt +351 234 847 135 chamada para rede fixa nacional
October 10, 2020 - Por Admin

PADABHYANGA Lakshmi

𝙋𝘼𝘿𝘼𝘽𝙃𝙔𝘼𝙉𝙂𝘼 👣

RITUAL PÉS LAKSHMI, NO INVERNO EM BEAUTY4LIFE

Fazemos a diferença e personalização a cada cliente!
Imagine só o seu Ritual de pés ser único e exclusivo?
Verdade...

Brevemente disponível...

Marque já o seu Ritual 👣

Pada = pés e Abhyanga = massagem

De acordo com as disciplinas orientais, os pés são considerados uma fonte de energia e os órgãos vitais em nossos pés são mapeados.

Por estes motivos e problemas como pele seca e grossa, para tratar inchaços e fungos, temos que cuidar muito bem dos pés.

O momento ideal para cuidar disso é durante uma pedicure na Beauty4life e até em casa como um tratamento diário eficaz para dar bem-estar e alívio aos pés.

Pedilúvios e envolvimentos terapêuticos aromáticos são a receita perfeita para o bem-estar total do corpo. Dependendo das necessidades do nosso cliente, utilizamos diferentes tipos de óleos essenciais baseados na constituição Vata-Pitta-Kapha e no problema a tratar.

Padabhyanga é um excelente tratamento na prevenção e tratamento de doenças.

As técnicas de massagem energética utilizadas na massagem ayurvédica dos pés são fundamentais para a nossa saúde e bem-estar.Linha de produtos Pada envolve circulação local e fluxo de energia estimula e é acompanhado por uma massagem dos pontos do marma; esses pontos são centros de energia vital em todo o corpo, tendo um impacto significativo em nossa saúde.

Segundo o Ayurveda, os pontos do marma afetam diretamente as funções dos nossos órgãos internos e são usados ​​para desintoxicar, fortalecer o corpo e a mente, rejuvenescer e também eliminar emoções negativas e eliminar bloqueios mentais.

25€